A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

26/02/2016 21:31

Plano de Gestão do Governo do Estado será pactuado na próxima quinta

Nyelder Rodrigues

Será pactuado na próxima quarta-feira (2) o Plano de Gestão elaborado pelas secretarias de governo de Mato Grosso do Sul, para 2016, seguindo o PPA (Plano Plurianual) do Poder Executivo.

Nos documentos, constam detalhamentos de obras e realizações de cada pasta, assim como metas a serem atingidas, além de prazos e demais dados importantes para o planejamento de ações.

Em 2015, o Governo do Estado executou entregas de curto prazo e ações que vão resultar em maior competitividade para o Estado, tais como diminuição do custeio e a reforma administrativa, com o enxugamento da máquina.

Para 2016, por exemplo, a Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) planeja criar mais quatro unidades do projeto Rede Solidária, gerando oportunidades e qualificação para a população de baixa renda.

“Melhoramos nosso direcionamento. Cada secretaria encontrou sua prioridade dentro do que foi definido como estratégia”, afirma o secretário da Segov (Secretária de Estado de Governo e Gestão Estratégica), Eduardo Riedel, destacando que os modelos de gestão são ainda mais importantes em momentos difíceis.

A Segov é a secretaria que auxilia as demais a elaborarem seus planejamentos próprios. O Plano de Gestão será pactuado com a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e secretários.

Câmara vai homenagear 84 pessoas em sessão do aniversário de 118 anos
A Câmara Municipal de Campo Grande vai homenagear 84 pessoas em sessão solene na próxima quarta-feira (dia 23). Na ocasião, a partir das 19h, serão ...
Moreira Franco: MP das Rodovias dará segurança jurídica e resolverá problemas
O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, afirmou que a MP das Rodovias vai garantir condições de investimento nas concessões at...
Puccineli diz que é candidato a presidente do partido em MS se for consenso
Só se for sem disputa. É assim que o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), quer disputar o comando da legenda no Estado, nas ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions