A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/05/2012 22:35

PMDB estadual rebate declarações de vice do diretório de Dourados

Nyelder Rodrigues

As recentes declarações do vice-presidente do PMDB de Dourados, Antônio Nogueira, foram rebatidas hoje (9) pelo Diretório Estadual do partido.

Conforme o vice do diretório de Dourados, as decisões do PMDB da cidade vinham “envelopadas” de Campo Grande, algo rechaçado pelo diretório estadual.

O presidente estadual do partido, Esacheu Nascimento rebate dizendo que, em duas oportunidades, esteve na cidade para ouvir os pedidos do diretório municipal e repassá-los aos membros do diretório estadual.

A resposta dada as acusações também aborda a liberdade democrática dada ao diretório, que, conforme nota divulgada, muitas vezes não atende aos interesses de alguns membros douradenses, mas sim a de uma maioria.

Ainda conforme a nota, o diretório estadual do PMDB mantém apoio a forma de escolha de candidatura própria acordada entre as três maiores lideranças peemedebistas de Dourados, que são a vereadora Délia, os deputados federais Geraldo e Marçal Filho, que foi ratificada pelo diretório municipal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions