A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/02/2013 11:45

PMDB vai realizar oito encontros regionais em MS

Zemil Rocha
Encontros visarão segmentos organizados do PMDB, diz Mochi (Foto: Arquivo)Encontros visarão segmentos organizados do PMDB, diz Mochi (Foto: Arquivo)

O PMDB vai realizar oito encontros regionais em Mato Grosso do Sul a partir de março. “Teremos encontros na região do Cone Sul, Sul-fronteira, na Grande Dourados, na região do Bolsão, no Sudoeste, no Pantanal e nas regiões Norte e Central no primeiro semestre deste ano”, informou o presidente regional do partido, deputado estadual Oswaldo Mochi Júnior.

Na segunda-feira, às 8 horas, na sede do diretório regional do PMDB, os dirigentes peemedebistas vão se reunir para começar a organizar esses encontros. “A ideia é reunirmos nesses encontros somente os segmentos partidários, como o PMDB Comunitário, o PMDB Mulher e o PMDB Jovem, e promovermos cursos de formação política para os integrantes, discutirmos política partidária e nosso projeto para 2014”, revelou.

Nos municípios onde o PMDB não tem esses segmentos organizados, segundo Mochi, a intenção é aproveitar esses encontros para criá-los.

O calendário dos encontros regionais do PMDB já está sendo montado. Segundo o presidente estadual do PMDB, a intenção é começar em março e terminar a agenda de encontros em maio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions