ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

PMDB vai realizar oito encontros regionais em MS

Zemil Rocha | 23/02/2013 11:45
Encontros visarão segmentos organizados do PMDB, diz Mochi (Foto: Arquivo)
Encontros visarão segmentos organizados do PMDB, diz Mochi (Foto: Arquivo)

O PMDB vai realizar oito encontros regionais em Mato Grosso do Sul a partir de março. “Teremos encontros na região do Cone Sul, Sul-fronteira, na Grande Dourados, na região do Bolsão, no Sudoeste, no Pantanal e nas regiões Norte e Central no primeiro semestre deste ano”, informou o presidente regional do partido, deputado estadual Oswaldo Mochi Júnior.

Na segunda-feira, às 8 horas, na sede do diretório regional do PMDB, os dirigentes peemedebistas vão se reunir para começar a organizar esses encontros. “A ideia é reunirmos nesses encontros somente os segmentos partidários, como o PMDB Comunitário, o PMDB Mulher e o PMDB Jovem, e promovermos cursos de formação política para os integrantes, discutirmos política partidária e nosso projeto para 2014”, revelou.

Nos municípios onde o PMDB não tem esses segmentos organizados, segundo Mochi, a intenção é aproveitar esses encontros para criá-los.

O calendário dos encontros regionais do PMDB já está sendo montado. Segundo o presidente estadual do PMDB, a intenção é começar em março e terminar a agenda de encontros em maio.

Nos siga no Google Notícias