A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/11/2008 17:57

Poderes prestam contas na Assembléia Legislativa dia 10

Redação

Os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, junto com o MPE (Ministério Público Estadual) e o TCE (Tribunal de Contas do Estado), apresentam o relatório com a prestação de contas do penúltimo quadrimestre deste ano. O encontro será na próxima segunda-feira, a partir das 15h, no Plenarinho da Assembléia Legislativa.

O presidente da Comissão de Acompanhamento da Execução Orçamentária, deputado estadual Antônio Carlos Arroyo (PR), convocou parlamentares nesta terça-feira para a reunião. A prestação de contas é uma exigência da LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal).

Além de Arroyo, que preside a comissão, também integram o grupo de trabalho os deputados Celina Jallad (PMDB), Reinaldo Azambuja (PSDB), Onevan de Matos (PDT) e Paulo Duarte (PT).

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions