A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/11/2015 07:12

Polícia Federal faz busca e apreensão na casa do senador Delcídio

Antonio Marques e Luana Rodrigues
Caminhonete da Polícia Federal estacionada na residência do senador Delcídio do Amaral, no Bairro Itanhagá Park (Foto: Marcos Ermínio)Caminhonete da Polícia Federal estacionada na residência do senador Delcídio do Amaral, no Bairro Itanhagá Park (Foto: Marcos Ermínio)

Policiais federais cumprem mandado de busca e apreensão na residência do senador Delcídio do Amaral (PT) no condomínio Bela Vista, no Bairrro Itanhagá Park. Conforme informações apuradas pelo Campo Grande News, os policiais chegaram antes das 6 horas, e foram direto à casa do parlamentar, onde permanecem até o momento com uma viatura e quatro homens.

O senador Delcídio do Amaral (PT), foi preso nesta manhã (25), em Brasília. O parlamentar é acusado de prejudicar as investigações da Lava Jato, conforme o portal do Estadão. A prisão dele foi determinada pelo STF (Supremo Tribunal Federal).

A Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão na casa do senador, em Campo Grande. Foi preso também o chefe do gabinete e o advogado ligado ao senador. O parlamentar é líder do governo no Senado Federal.

STF determina e Polícia Federal prende senador Delcídio do Amaral
O senador Delcidio do Amaral (PT), foi preso nesta manhã (25), em Brasília. O parlamentar é acusado de prejudicar as investigações da Lava Jato, conf...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


É o nosso Estado exposto ao Brasil pelo que tem de pior. Bumlai e Delcídio, exemplos de como não proceder na vida pública, utilizando-se de cargos e influência em benefício próprio em detrimento dos demais, como você e eu, prejudicando a população à medida que desviam dinheiro público que deveria chegar à educação, segurança pública e saúde. Representantes de um governo falido, incompetente e cínico.
 
jukahballakid em 25/11/2015 10:58:35
Ainda bem que ele não ganhou pra governador do MS
 
wild em 25/11/2015 07:47:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions