ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Polícia já reforça segurança para sessão na Câmara

Redação | 20/09/2010 16:54

Policiais militares já cercam o prédio da Câmara Municipal de Dourados, a alguns minutos da sessão marcada para às 18h de hoje.

Como a última "tentativa de sessão" acabou em pancadaria, na semana passada, desta vez algumas medidas foram adotadas, com 40 homens da PM já posicionados.

Segundo o site Dourados Agora, todo o quadrilátero nos entornos da Câmara foram bloquados, com tráfego fechado para veículos. As pessoas são revistadas antes de entrar no plenário.

A Câmara também decidiu restringir a cobertura jornalística, limitou a presença de uma equipe de cada órgão de imprensa.

Para as TVs, a cobertura está restrita a um cinegrafista, um repórter e um assistente. Emissoras de rádio poderão ter um radialista na Câmara. Jornais e revistas poderão contar apenas com um repórter e repórter fotográfico.

Estava prevista para está segunda-feira também a posse da presidente do Legislativo Municipal, Delia Razuk, na prefeitura, mas a solenidade foi adiada há pouco.

O plenário já começou a ficar lotado. Sindicalistas fizeram uma convocação na manhã de hoje para que a população comparece a sessão.

As entidades cobram renuncia de vereadores que foram indiciados depois de serem flagrados recebendo propina pela Operação Uragano.

Nos siga no Google Notícias