A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/09/2010 16:54

Polícia já reforça segurança para sessão na Câmara

Redação

Policiais militares já cercam o prédio da Câmara Municipal de Dourados, a alguns minutos da sessão marcada para às 18h de hoje.

Como a última "tentativa de sessão" acabou em pancadaria, na semana passada, desta vez algumas medidas foram adotadas, com 40 homens da PM já posicionados.

Segundo o site Dourados Agora, todo o quadrilátero nos entornos da Câmara foram bloquados, com tráfego fechado para veículos. As pessoas são revistadas antes de entrar no plenário.

A Câmara também decidiu restringir a cobertura jornalística, limitou a presença de uma equipe de cada órgão de imprensa.

Para as TVs, a cobertura está restrita a um cinegrafista, um repórter e um assistente. Emissoras de rádio poderão ter um radialista na Câmara. Jornais e revistas poderão contar apenas com um repórter e repórter fotográfico.

Estava prevista para está segunda-feira também a posse da presidente do Legislativo Municipal, Delia Razuk, na prefeitura, mas a solenidade foi adiada há pouco.

O plenário já começou a ficar lotado. Sindicalistas fizeram uma convocação na manhã de hoje para que a população comparece a sessão.

As entidades cobram renuncia de vereadores que foram indiciados depois de serem flagrados recebendo propina pela Operação Uragano.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions