A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/12/2013 10:53

Por falta de luz no prédio, sessão na Câmara Municipal é cancelada

Francisco Júnior

A sessão da Câmara de Campo Grande teve que ser cancelada nesta manhã devido à falta de energia no prédio. Estava prevista a votação de 15 projetos e um ofício do Executivo.

O problema foi detectado às 6h30 e só foi resolvido por volta das 10h30. Como o cancelamento da sessão foi registrado em ata, não é permitido retomar uma nova sessão nesta terá-feira. De acordo com a assessoria de imprensa da Casa de Leis, a falta de energia não se restringiu ao prédio da Câmara, mas atingiu a região.

De acordo com a assessoria da Enersul, a falta de energia aconteceu por conta de um defeito em um equipamento da Câmara e não atingiu imóveis da região.  Funcionários da concessionária estiveram no local e já resolveram o problema. 

 

 

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


Olá temos uma solução inovadora para Edifícios e Condomínios Residenciais. Nossa solução visa a otimização de custos e redução de cabod, integrando o sistema de interfonia, telefonia e internet em uma única rede.
Gostaríamos de agendar uma demonstração do sistema com o responsável.
 
Raquel Souza em 11/12/2013 07:11:00
É vergonhoso para a câmara de Campo grande, não pagaram os aluguéis e agora não pagam a luz. E estão querendo cassar o prefeito por calote, mas per ai, quem será o verdadeiro caloteiro? Acorda eleitor.
 
heraldo francisco de souza em 10/12/2013 16:51:58
NÃO PAGAM ALUGUEL, AGORA NÃO PAGAM LUZ...
 
maximiliano nahas em 10/12/2013 12:28:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions