ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Política

Posse de Juliana leva secretários, vice-prefeito e juiz federal à Câmara

Aline dos Santos e Jéssica Benitez | 30/04/2013 11:30
Na primeira fila, Nelsinho e Odilon de Oliveira. (Foto: Vanderlei Aparecido)
Na primeira fila, Nelsinho e Odilon de Oliveira. (Foto: Vanderlei Aparecido)
Juliana Zorzo tomou posse nesta terça-feira. (Foto: Vanderlei Aparecido)
Juliana Zorzo tomou posse nesta terça-feira. (Foto: Vanderlei Aparecido)

A posse da vereadora Juliana Zorzo (PSC) levou um público diversificado à Câmara Municipal nesta terça-feira. A solenidade foi acompanhada pelo secretário estadual extraordinário de Articulação, Desenvolvimento Regional e dos Municípios, Nelsinho Trad (PMDB); pelo vice-prefeito Gilmar Olarte (PP) e pelo juiz federal Odilon de Oliveira.

No discurso, a vereadora, quinta parlamentar na bancada feminina da Câmara, declarou que veio para trabalhar por Campo Grande, sua terra natal. “Na hora da eleição, a gente concorre. Aqui temos que trabalhar juntos. O PSC continua independente, sempre pensando no povo”, afirmou.

Sobre a postura em relação ao prefeito Alcides Bernal (PP), Juliana Zorzo disse que não se considera oposição, “mas conciliadora”. Ela recebeu 2.882 votos e assume a vaga deixada por Herculano Borges (PSC), que foi empossado secretário estadual da Juventude. Ele compareceu à solenidade.

Olarte conta que compareceu à posse pelos laços de amizade com a família da vereadora. “O pai dela é presidente regional do PSC. Fui eleito vereador pela primeira vez pelo partido”, relata. Nelsinho deixou o evento sem dar entrevista. Odilon é pai do namorado da vereadora.

Nos siga no Google Notícias