A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

14/10/2014 22:17

PP define amanhã quem apoia no 2º turno das eleições para o governo de MS

Ludyney Moura
Bernal coloca fim no suspense sobre seu apoio no 2º turno amanhã (Foto: Arquivo/CGNews)Bernal coloca fim no suspense sobre seu apoio no 2º turno amanhã (Foto: Arquivo/CGNews)

O PP define amanhã (15) o apoio da sigla para o 2º turno das eleições. O partido, que teve candidato a governador este ano, é alvo principalmente do flerte do senador Delcídio do Amaral, aposta do PT para voltar ao comando de Mato Grosso do Sul.

Por meio de sua assessoria, o prefeito cassado da Capital, Alcides Bernal, presidente regional do Partido Progressista, revelou que prepara o anúncio oficial de seu apoio para a próxima quarta-feira (15). 

Delcídio já afirmou ao Campo Grande News que conversou com Bernal sobre o 2º turno no último final de semana, mas uma definição local ainda depende de uma orientação nacional. Uma vez que o PP apoia a reeleição da presidente Dilma Roussef (PT), a aproximação das siglas no Estado é facilitada.

Nesta terça-feira (14), umas principais apoiadoras da gestão de Bernal na Prefeitura de Campo Grande, Ritva Vieira, que concorreu nas últimas eleições e presidiu a Agereg (Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo), na gestão do ex-prefeito, declarou seu apoio a Delcídio.

Os pouco mais de 204 mil votos obtidos por Bernal nas últimas eleições, quando concorreu à vaga no Senado Federal, são cortejados pelo candidato petista.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions