ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Política

PP deve indicar Cazuza no cargo de vice-presidente da Câmara Municipal

Parlamentares se reuniram com o prefeito Alcides Bernal, presidente do partido em MS

Mayara Bueno e Alberto Dias | 29/12/2016 12:45
Da esquerda para direita, Dharleng Campos e  Valdir Gomes, vereadores eleitos, com Cazuza, também parlamentar. (Foto: Alberto Dias)
Da esquerda para direita, Dharleng Campos e Valdir Gomes, vereadores eleitos, com Cazuza, também parlamentar. (Foto: Alberto Dias)

O vereador Derly dos Reis de Oliveira, o Cazuza, deverá ser o indicado de seu partido, o PP, para o cargo de vice-presidente da Câmara Municipal de Campo Grande. A informação foi confirmada pelo próprio parlamentar, que, na manhã desta quinta-feira (29), se reuniu com o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, presidente do PP em MS.

Além dele, estiveram no gabinete os vereadores eleitos Valdir Gomes e Dharleng Campos, também do Partido Progressista.

Segundo Cazuza, o presidente da casa de leis, João Rocha (PSDB), que deve continuar no comando do Legislativo Municipal, convidou o progressista para compor a mesa diretora.

O partido tem direito, pois será uma das maiores bancadas na Câmara a partir de 2017. Na casa de leis são três vice-presidência e Cazuza não especificou qual ele deve ocupar.

“Ele nos fez o convite ao nosso partido para a vice-presidência e nós nos reunimos com o prefeito Bernal para definir o melhor nome”, disse o parlamentar, ao deixar o Paço Municipal esta manhã.

Ainda conforme o vereador, seu nome deverá ser indicado e a notícia será comunicada ao presidente João Rocha “tão logo ele retorne de viagem”.

Os parlamentares também comentaram sobre a formação das comissões da Câmara, que receberão novas indicações a partir de 2017. Valdir Gomes afirmou que “não abre mão da Educação”. “Sempre atuei nesta área. Tenho 18 anos de experiência”.

Nos siga no Google Notícias