A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

29/12/2016 12:45

PP deve indicar Cazuza no cargo de vice-presidente da Câmara Municipal

Parlamentares se reuniram com o prefeito Alcides Bernal, presidente do partido em MS

Mayara Bueno e Alberto Dias
Da esquerda para direita, Dharleng Campos e  Valdir Gomes, vereadores eleitos, com Cazuza, também parlamentar. (Foto: Alberto Dias)Da esquerda para direita, Dharleng Campos e Valdir Gomes, vereadores eleitos, com Cazuza, também parlamentar. (Foto: Alberto Dias)

O vereador Derly dos Reis de Oliveira, o Cazuza, deverá ser o indicado de seu partido, o PP, para o cargo de vice-presidente da Câmara Municipal de Campo Grande. A informação foi confirmada pelo próprio parlamentar, que, na manhã desta quinta-feira (29), se reuniu com o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, presidente do PP em MS.

Além dele, estiveram no gabinete os vereadores eleitos Valdir Gomes e Dharleng Campos, também do Partido Progressista.

Segundo Cazuza, o presidente da casa de leis, João Rocha (PSDB), que deve continuar no comando do Legislativo Municipal, convidou o progressista para compor a mesa diretora.

O partido tem direito, pois será uma das maiores bancadas na Câmara a partir de 2017. Na casa de leis são três vice-presidência e Cazuza não especificou qual ele deve ocupar.

“Ele nos fez o convite ao nosso partido para a vice-presidência e nós nos reunimos com o prefeito Bernal para definir o melhor nome”, disse o parlamentar, ao deixar o Paço Municipal esta manhã.

Ainda conforme o vereador, seu nome deverá ser indicado e a notícia será comunicada ao presidente João Rocha “tão logo ele retorne de viagem”.

Os parlamentares também comentaram sobre a formação das comissões da Câmara, que receberão novas indicações a partir de 2017. Valdir Gomes afirmou que “não abre mão da Educação”. “Sempre atuei nesta área. Tenho 18 anos de experiência”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions