A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/01/2009 22:07

PP se reúne amanhã para decidir quem irá assumir Emha

Redação

Lideranças dos diretórios municipal e regional do PP (Partido Progressista) discutem amanhã, provavelmente na parte da tarde, a escolha do nome que vai ocupar o cargo de diretor-presidente da Emha (Empresa Municipal de Habitação). A informação foi repassada ao Campo Grande News pelo presidente do Diretório Municipal do partido na Capital, Paulo Matos.

Ele conta que oficialmente, o nome do indicado do PP a chefiar a Emha será divulgado apenas na próxima segunda-feira (12), mas reforça que uma lista de até cinco nomes está sendo estudada.

O deputado federal Antonio Cruz, presidente do Diretório Regional do PP, afirma que ainda não conversou com o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) sobre a indicação. "Não sei se ele não entrou em contato comigo porque esqueceu meu telefone, mas as informações que sei me foram repassadas extra-oficialmente".

Cruz também alega que dispõe de aproximadamente cinco nomes para indicar à pasta, mas prefere não citá-los - só quando tiver certeza é que dirá.

Hoje o prefeito Nelsinho anunciou, em entrevista coletiva, que o novo titular da Emha será indicado pelo PP. O progressista a ser indicado para a Empresa vai substituir Rodrigo Aquino, do DEM, que será o secretário de Governo da nova administração do peemedebista.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions