ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Política

PR faz convenção para homologar Londres e chapa conjunta com o PT

Ludyney Moura e Leonardo Rocha | 27/06/2014 09:50
Londres Machado será candidato a vice-governador do senador Delcídio (Foto: Marcos Ermínio)
Londres Machado será candidato a vice-governador do senador Delcídio (Foto: Marcos Ermínio)

O Partido da República (PR) realiza nessa manhã sua convenção estadual, que vai homologar o nome do presidente regional da legenda, deputado Londres Machado, como candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo senador Delcídio do Amaral (PT).

O vice-presidente da sigla, deputado Paulo Corrêa, revelou que na chapa proporcional, para candidaturas de deputados estaduais e federais, o PR vai estar ao lado do PT. A intenção dos Republicanos é reproduzir a votação das eleições de 2010, quando elegeu três representantes na Assembleia Legislativa e ganhou uma cadeira na Câmara Federal.

“Posso acrescentar muito na campanha do Delcídio. Tenho uma vida longa no legislativo e sempre contribui com todos os governos para ajudar no desenvolvimento do Estado. Caso consigamos vencer a eleição, vou exercer o meu papel de vice, tanto na hora de silenciar a voz assim como ter coragem de participar de momentos importantes para o governo. Esperamos que o nosso pré-candidato tenha uma grande votação, para que os partidos aliados também sejam fortalecidos”, afirmou Londres.

O senador Delcídio é esperado no final da manhã para participar da convenção do PR. “Estamos contentes com esse momento, porque somos o primeiro grande partido a fazer parte da coligação com o Delcídio. Somos companheiros desse projeto e vamos levar a experiencia do Londres e sua bagagem de trabalho. Além do fato do Delcídio ter mais trânsito entre os municípios do interior com a força do Londres”, declarou o deputado Paulo Corrêa, que relevou ainda que até o final da convenção algumas surpresas podem aparecer.

O evento acontece no edifício Evidenci Prime Office.

Nos siga no Google Notícias