A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/11/2013 13:26

PRB fica na base até conclusão dos trabalhos da Comissão Processante

Kleber Clajus
Vereador diz que partido mantém posição de apoio até o relatório de Processante (Foto: Cleber Gellio)Vereador diz que partido mantém posição de apoio até o relatório de Processante (Foto: Cleber Gellio)

O vereador Gilmar da Cruz (PRB) garante que seu partido se mantém na base aliada ao prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), até o final dos trabalhos da Comissão Processante, que pode cassar o mandato do progressista. A definição, neste caso, estaria condicionada a ocorrência ou não de irregularidades na administração.

“Até então estou com o Bernal e, lá na frente, tendo fatos concretos ou não vamos tomar nossa decisão. Não podemos compactuar com nenhum erro do prefeito”, frisa Gilmar.

Sobre a ampliação do prazo quanto ao afastamento de Bernal, definido ontem (18) pela Comissão Processante, o vereador acredita que esta age de forma prudente.

“Querem torturar Bernal” com prazo estendido sobre afastamento, diz Zeca
O vereador e ex-governador do Estado, Zeca do PT, afirmou, hoje, que o objetivo em se postergar definição na Comissão Processante sobre o afastamento...
Tribunal marca julgamento da apelação de Lula para janeiro de 2018
O Tribunal Regional Federal (TRF) da 4ª Região, sediado em Porto Alegre, marcou para 24 de janeiro de 2018 o julgamento da apelação do ex-presidente ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions