A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/10/2013 17:25

Prefeito comemora 15 anos da filha com festa para 300 pessoas esta noite

Zemil Rocha
Prefeito Bernal festeja hoje no Ondara Buffet o aniversário de 15 anos da filha (Foto: Cleber Gellio/arquivo)Prefeito Bernal festeja hoje no Ondara Buffet o aniversário de 15 anos da filha (Foto: Cleber Gellio/arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), comemora nesta noite, a partir das 21 horas, o aniversário de 15 anos da filha Sara Bernal. Cerca de 300 pessoas foram convidadas para a festa no Ondara Buffet, que fica na Rua Dr. Mario Gonçalves, 129, Chácara Cachoeira.

As festas no Ondará quando com buffe contratado gira em torno de R$ 120,00 por pessoa em média, mas pode ter um custo individual de R$ 300,00, se tiver ilha de lagosta ou de sushi. No caso da festa para a filha de Bernal, porém, segundo os organizadores, será apenas um “coquetel” ao custo de R$ 50,00 por pessoa, o que dá uma despesa total de R$ 15 mil.

Esta noite a festa terá música e muita dança, visto que até mesmo três dançarinos foram contratados para incentivar as pessoas a irem para o salão. A festa está sendo organizado pela cerimonialista Neiva Krugel.

 

 

 



o galera, ninguem nunca gastou mais do que ganha aqui nao:?? ninguem nunca comemorou aniversario de filho ou comprou um presente se ter grana, ou pior, devendo limite e cartao? alguem que comentou que ele ta usando dinheiro público tem como provar?? caramba gente, deixa o cara ser PAI se ele nao pode ser prefeito nao estraguem o aniversario da filha dele com comentarios ridiculos.
 
Marcio Barbosa em 19/10/2013 20:35:34
Vida longa para a aniversariante!
 
josé airton recalde em 19/10/2013 14:45:28
Deixa o Homem trabalhar...Tem mesmo que comemorar o aniversario da filha, todos comemoram. Os outros prefeitos que tinham filha não comemoram?
 
Benê Rodrigues em 19/10/2013 10:11:21
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Antes de ser político, ele é pai. E a filha dele não tem que pagar pelos erros do pai. Se ele está pagando a festa com dinheiro do salário de prefeito que ele ganha, ótimo, é direito dele. Se é bom ou mal prefeito, mas está exercendo um cargo e recebe salário por isso. Se está usando dinheiro público, ai deve ser apurado e investigado pelos órgãos competentes. Daqui um tempo toda essa confusão na administração vai passar, mas festa de 15 anos, como toda menina sonha, ela só vai fazer uma vez na vida. Não sou a favor do Bernal como político, mas temos que ser coerentes e separar a vida pública dele da vida particular.
 
rafael santos em 19/10/2013 10:06:43
Elisa, mas o dinheiro da festa da sua filha saiu do seu bolso. Você acha que a festa de um político o dinheiro sai de onde?do seu, do meu, dos acordos maléficos com alguma empreiteira, etc.
 
Carlos Henrique em 19/10/2013 09:59:07
NUM PAÍS ONDE DEUS É TROCADO POR LADRÕES, O CAMINHO À PRÓPRIA DESTRUIÇÃO É SEM VOLTA.
 
Cristiano Arruda em 19/10/2013 09:52:13
o povo ta acostumado a pagar coisa bem pior,pra gente pior ainda:
bancar A VIDA de vereadores :)
 
mari santos em 19/10/2013 09:33:34
FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO
 
HERALDO DA SILVA em 19/10/2013 09:32:29
o que é certo é certo, não acho legal divulgarem estas matérias maldosas, se o atual prefeito cometeu algo de ilícito que então que se apure e seja punido mas ficarem induzindo a opinião publica em virtude de uma festa de 15 anos já esta passando do limite. nada contra o campo grande news que diga-se de passagem tem feito ótimas matérias.
 
ivan zacarias em 19/10/2013 06:58:53
isso só demonstra que ele esta com a consciência limpa.
 
wagner natal em 19/10/2013 06:36:23
Enquanto o prefeito comemora e gasta o dinheiro público, a população dança e ainda tem muita gente que aplaude. Sabemos de onde vai sair o dinheiro para pagar essa festa e tem mais: o buffe contratado não vai informar o valor real por pessoa fora outras despesas que tem-se numa comemoração dessa. Mas vamos comemorar!!!!
 
eliane marques em 19/10/2013 06:20:37
parabéns pra ele e pra filha, se eu pudesse também faria uma grande festa pra minha filha que fará 15 anos no próximo dia 28, independente de política ele também é um cidadão e tem todo o direito de fazer essa festa, parabéns prefeito e que Deus te ajude..
 
sergio de oliveira em 19/10/2013 01:19:15
DEixa o Homem aproveitar o restinho de mandanto dele, jaja ele tira ferias , e vai viver com que jah tem..
 
jose antonio em 19/10/2013 00:49:21
Só 300,00 por pessoa,sera que o ondaras tá quebrado ou eu to ganhando muito?
 
walter oliveira em 19/10/2013 00:28:42
Parabéns Sara, saúde sucessos e vitórias sempreee!!!!!
Beijos!!!!!!
 
Letícia Fernanda em 19/10/2013 00:27:56
Que o Bernal está cheio de problemas quanto a administração de Capital, todo mundo sabe, que muita coisa está errada, isso também todo mundo sabe. Mas qual o problema por ele comemorar o aniversário da filha no Ondara? Quem de vcs que tem filhos e nunca fez a vontade deles, ainda mais quando são merecedores? Não conheço o Bernal e nem a sua família, mas criticar isso também já é demais! Lamentável essa cerimonialista divulgar o valor da festa, Affff
 
Vania Leite em 18/10/2013 23:18:01
bah
 
elcio oliveira em 18/10/2013 22:44:12
a proveita seu fim esta próximo no cegooooooooooooooooooooooooooooooooooo dinheiro pra festa vc tem pra pagar as contas vc enrola ne
 
carlos lima aquino em 18/10/2013 22:34:18
Nada a ver com a politicagem suja de Campo grande. Mas, será que ele contratou palhaços?
 
samuel gomes-campo grande em 18/10/2013 22:07:32
E daí? O salario dele não dá pra pagar uma festa de aniversário para a filha? Nunca vi festas de aniversários de filhos de políticos serem publicadas aqui antes, e olha que tem umas que acontecem todos os anos que são bem maiores e tem artistas famosos participando! Parem de hipocrisia!
 
Maria Silva em 18/10/2013 22:06:29
Se o prefeito está fazendo festa para a filha com o salário dele que mal que tem?
 
DIVINO RIBEIRO em 18/10/2013 21:00:50
15.000 + decoração + música + ecad + iluminação.
No mínimo 50.000,00.
 
Juliano Fernandes germano. em 18/10/2013 20:42:31
acho que caiu a quantidade de convidados ,pois se o chocolate era convidado ,ele foi desconvidado
 
dario da silva em 18/10/2013 20:42:21
É isso mesmo Bernal quem não deve e tem consciência tranquila tem mais é que festejar, nunca se comentou valor de festa de filha de senador,governador, prefeitos, nunca, mas fazer o que? diz para sua filha que é o preço que se paga por desafiar os coronéis.
 
Adir Bernardes em 18/10/2013 20:15:56
Aos responsáveis pela matéria da festa da filha do prefeito; vocês estão certos, realmente a festa é para 300 convidados, mas coquetel de R$ 50,00 ??? festa de R$ 15.000,00 ???pedem o cardápio para eles, tem até ilha de sushi, . Cara de pau este prefeito, nós estamos pagando festa para a filha dele. Claro que os organizadores vão dizer o que ele quer.
Indignada!!!!!
 
Carla Araujo Souza em 18/10/2013 20:15:02
Aff....o cara não pode nem financiar a festa da filha que ficam fazendo calculos...ai também ja é demais.
 
gislene cardoso em 18/10/2013 20:06:03
MEU DEUS DO CÉU...PICARELLI DO CÉU..ESSE BERNAL E LOUCO MESMO, NEM MESMO COM INTERVENÇÃO DO MPE. ELE NAO PARA DE APRONTAR....ESSE DINHEIRO Q VAI GASTAR NA FESTA É CERTEZA DO POVO DE CG. TEM GENTE PRECISANDO DE REMDIO E ELE NAO TA NE AI....PELO AMOR DE DEUS TRE... TIRA ESSE HOMR DA PREFEITURA...........................MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
filadelfio terencio em 18/10/2013 19:58:35
e o bernal??? fazendo festa carissimas com dimdim da prefeitura????/ ou sejas nosso pois este valor é o salario de um mes dele . isto é sem desconto de inss e imposto de renda.. e ELE ainda acha que somos bestas ... FORA BERNAL FORA
 
ELY MONTEIRO em 18/10/2013 19:44:23
isso dança bastante sr prefeito porque quem vai dançar é o senhor mesmo.
 
andre amendola em 18/10/2013 19:25:48
FELIZ ANIVERSARIO PARA SUA FILHA, BOA FESTA VOCE MERECE!
 
clodoaldo lemes de souza em 18/10/2013 19:02:34
Deixem o homem em paz, num momento especial com sua família!
Eu, no pior momento financeiro, não deixei o aniversário de 15 anos da minha filha passar em branco.
Que culpa a menina tem se as coisas não vão bem para o pai?
Tenham dó. Larguem o pé do homem.
 
Elisa Ferreira em 18/10/2013 18:57:52
E quem vai pagar por isso, O POVO !
VAI SAIR DINHEIRO DA MERENDA, DA SAUDE... E DOS CEINF'S...

#FORABERNAL
 
Fernando Oliveira em 18/10/2013 17:40:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions