A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/08/2009 13:15

Prefeito de Amambai se reúne com Giroto e discute obras

Redação

O prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini (PR), se reuniu hoje com o secretário de Estado de Obras Públicas e Transportes, Edson Giroto, para discutir e acompanhar o andamento de projetos no município.

Ao lado do deputado estadual Londres Machado (PR), o prefeito pediu informações sobre o estudo que está sendo feito para a construção de um anel viário na cidade.

Também reivindicou obras de infra-estrutura, incluindo recuperação de vias urbanas, e discutiu o andamento de projetos para o município.

O prefeito pediu o acompanhamento de obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), do governo federal, como o projeto PAC/Funasa, que prevê a construção de rede de água e esgotamento sanitário em Amambai.

"Esta é uma das obras mais importantes para nossa cidade, porque o esgotamento sanitário está intimamente ligado à saúde e à prevenção de doenças", destacou Lanzarini, informando que, dentro do PAC, já está em andamento a construção de uma unidade sanitária na cidade.

"O secretário nos mostrou o andamento de alguns projetos, recebeu nossos pleitos, ficou de analisar nossos pedidos e em breve deveremos ter uma nova reunião", concluiu o prefeito.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions