ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Prefeito de Campo Grande tem dois compromissos públicos nesta sexta

Francisco Júnior | 09/09/2011 06:45

Prefeito vai a abertura do jogos escolares e a show na praça do Rádio

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, tem dois compromissos públicos nesta sexta-feira (09).

Às 14 horas participa da abertura dos 37º Jogos Escolares da Reme, que será realizada no Teatro de Aarena do Horto Florestal.

Já ás 21 horas prestigia mais uma edição da Noite da Seresta Especial com Pholhas, na concha acústica Família Espíndola, localizada na praça do Rádio Clube.

Jogos - Os jogos vão reunir mais de cinco mil alunos das 92 escolas da Reme que disputarão onze modalidades do esporte escolar.

Todos os alunos que disputam os Jeres fazem parte do projeto Esporte Escolar na Reme. As aulas e treinamentos acontecem no contra-turno da atividade escolar. Os Jogos Escolares são organizados pela Divisão de esporte, arte e cultura da Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com a organização, os Jeres serão encerrados no dia 8 de novembro.

Pholhas - Nesta sexta-feira (9), a atração principal do projeto Noite da Seresta é o grupo Pholhas. A banda de pop-rock brasileiro que nasceu na cidade de São Paulo em 1969 vai se apresentar logo após os seresteiros de Campo Grande, que já possuem participação marcante e tradicional no evento, que tem início às 19h30 com entrada franca.

O grupo Pholhas, em sua formação inicial, tinha como integrantes Helio Santisteban (teclado), Paulo Fernandes (bateria), Oswaldo Malagutti (baixo) e Wagner “Bitão” Benatti (guitarra), com os quatro se revezando nos vocais. Eles começaram fazendo covers de bandas dos EUA e Inglaterra e passaram a compor também em inglês.

Em 1977, o grupo mudou de orientação, lançando o LP “O som das Discotheques”, com covers dos principais sucessos do gênero, e chegando a 150 mil cópias vendidas.

O Pholhas se firmou como uma das bandas mais duradouras do mundo e fez de sua música um sucesso eterno entre os românticos e rockeiros do Brasil.

Nos siga no Google Notícias