ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Política

Prefeito de Campo Grande tem seis compromissos públicos nesta quinta-feira

Francisco Júnior | 02/08/2012 06:26

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), tem agenda cheia nesta quinta-feira. No total, são seis compromissos públicos que começam logo pela manhã.

Às 8h30 assina a ordem de serviço para início da obra do centro de educação infantil no Jardim Anache. A solenidade acontece na rua dos Poetas esquina com a rua Francisco Pereira Coutinho.

De lá, ele se descola para avenida João de Paula Ribeiro, no Jardim Presidente, onde às 9 horas assina ordem de serviço para construção de unidade básica de saúde.

Às 9h15 inaugura obras de drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica no bairro Novo Amazonas. Evento vai ser realizados na avenida Panônia com rua Arlindo Sampaio Jorge.

Às 9h30 vai para o Terminal General Osório para o lançamento da internet sem fio nos terminais de transbordo rodoviário.

No período da tarde, às 14h30, inaugura o Centro de Testagem e Aconselhamento, na rua Anhanduí s/n, no bairro Amambaí.

O último compromisso de hoje será às 19 horas. Trad entrega 251 certificados de bônus Emha Azul. A solenidade vai ser realizada no Ceinf Regina Vitorazzi Sebben, na rua Zulmira Borba s/n, bairro Nova Lima.

Nos siga no Google Notícias