A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/08/2009 17:59

Prefeito de Costa Rica solicita segurança a Jacini

Redação

O prefeito de Costa Rica, Jesus Baird (PMDB), se reuniu ontem com o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Brasil Jacini, para solicitar mais ações do governo ao município da região Norte.

A reunião foi intermediada pelo deputado estadual Ary Rigo (PDT), que acompanhou a conversa na Sejusp.

Segundo Baird, a cidade tem enfrentado problemas na área de segurança, principalmente assaltos realizados por quadrilhas.

Jacini disse que o governo pretende destinar novos policiais militares, uma viatura para a PM (Polícia Militar) e ainda construir uma delegacia na cidade, cujas obras começarão em setembro.

Costa Rica está localizada na divisa dos Estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás. Durante a reunião, Jacini fez questão de frisar que, recentemente, o Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros) prendeu uma quadrilha de assaltantes em Goiás, mas que agia em território costa-riquense.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions