ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Prefeito de Dourados passa a integrar a nova executiva nacional do PSB

Helio de Freitas, de Dourados | 14/10/2014 09:57
Murilo Zauith cumprimenta Carlos Siqueira, novo presidente nacional do PSB (Foto: Douranews)
Murilo Zauith cumprimenta Carlos Siqueira, novo presidente nacional do PSB (Foto: Douranews)

O presidente estadual do PSB em Mato Grosso do Sul e prefeito de Dourados, Murilo Zauith, faz parte da nova executiva nacional do partido, empossada nesta segunda-feira, em Brasília. Murilo participou da posse do novo presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, que era coordenador da campanha de Eduardo Campos (morto em acidente aéreo) e tinha se afastado do partido por ser opositor de Marina Silva.

Através da assessoria do partido, Murilo disse que a eleição de Carlos Siqueira para comandar o PSB, além de ser um tributo ao líder nacional do partido morto durante a campanha do 1º turno, significa o reconhecimento de que a legenda mantém a linha programática de trabalhar pelo crescimento com planejamento e organização. Segundo ele, representa ainda que o compromisso com as bases regionais está cada vez mais definidos.

A reunião do Diretório Nacional do PSB marcou também a posse do governador eleito de Pernambuco Paulo Câmara como primeiro vice-presidente e do ex-candidato a vice de Marina Silva, Beto Albuquerque, como segundo vice-presidente.

Carlos Siqueira deixou a campanha do PSB à Presidência da República após romper com Marina Silva assim que ela assumiu a chapa. Ele acusou Marina de querer mandar no partido e de não representar o legado de Eduardo Campos.

Nos siga no Google Notícias