A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

15/06/2017 18:14

Prefeito de Itaquiraí busca recursos para lazer e agricultura familiar

Nyelder Rodrigues
Prefeito protocolou pedidos em visita feita à Capital (Foto: Divulgação)Prefeito protocolou pedidos em visita feita à Capital (Foto: Divulgação)

Durante visita feita quarta-feira (14) à Capital, o prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro Neto (PSDB), realizou audiências em Campo Grande para conseguir recursos para a cidade, localizada a 410 km de Campo Grande.

A agenda dele começou com a ida à Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), onde protocolou o projeto de realização da Copa Interglebas de Futebol Suíço.

Depois Fávaro foi até a Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) em audiência para reivindicar a cedência de três veículos para Itaquiraí, para auxiliar os trabalhos relativos à agricultura familiar.

O prefeito aponta que há atualmente falta de recursos municipais para aquisição de novos veículos e a frota existente é insuficiente para atender a grande demanda da agricultura dos 12 assentamentos rurais de Itaquiraí.

"Também visitamos a Sejusp, onde solicitamos a indicação de um papiloscopista para o município, visando garantir os trabalhos de coleta de impressão digital e expedição de carteira de identidade", comenta Fávaro. O motivo do pedido é que a atual servidora que faz a função na cidade já requereu aposentadoria.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions