ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Política

Prefeito de Ponta Porã fecha equipe de transição e diz não abrir mão de técnicos

Fabiano Arruda | 06/11/2012 17:20
Novo prefeito de Ponta Porã, Ludimar Novais. (Foto: site Ponta Porã Digital)
Novo prefeito de Ponta Porã, Ludimar Novais. (Foto: site Ponta Porã Digital)

O prefeito eleito de Ponta Porã, Ludimar Novais (PPS), afirmou, nesta terça-feira, que já definiu sua equipe que cuidará da transição do governo municipal, que assume a partir de 2013.

Ele disse que o grupo terá três pessoas, que serão anunciadas até sexta-feira, e garantiu que não vai abrir mão de que os escolhidos tenham perfis técnicos, o que vale, inclusive, no momento em que iniciar as negociações para formação do secretariado.

Para montar o primeiro escalão da Prefeitura, o novo chefe do Executivo de Ponta Porã admite que os apoios políticos que recebeu durante a campanha também pesarão na escolha, mas vai buscar unir os dois critérios.

Segundo ele, nenhum nome foi definido para o secretariado, no entanto, a criação de três pastas está certa: Segurança Pública; Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Pecuária, bem como a secretaria da Juventude.

Ludimar ainda não se reuniu com o atual prefeito, Flávio Kayatt (PSDB), para tratar da transição, e disse que, após o anúncio da equipe, vai iniciar trabalhos para conhecer dados específicos da administração municipal, como a situação financeira.

Novais esteve hoje em Campo Grande, onde se encontrou com o governador André Puccinelli (PMDB). Conforme ele, a reunião foi rápida e ainda não “houve tempo para fazer reivindicações por Ponta Porã”.

Nos siga no Google Notícias