A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/11/2012 17:20

Prefeito de Ponta Porã fecha equipe de transição e diz não abrir mão de técnicos

Fabiano Arruda
Novo prefeito de Ponta Porã, Ludimar Novais. (Foto: site Ponta Porã Digital)Novo prefeito de Ponta Porã, Ludimar Novais. (Foto: site Ponta Porã Digital)

O prefeito eleito de Ponta Porã, Ludimar Novais (PPS), afirmou, nesta terça-feira, que já definiu sua equipe que cuidará da transição do governo municipal, que assume a partir de 2013.

Ele disse que o grupo terá três pessoas, que serão anunciadas até sexta-feira, e garantiu que não vai abrir mão de que os escolhidos tenham perfis técnicos, o que vale, inclusive, no momento em que iniciar as negociações para formação do secretariado.

Para montar o primeiro escalão da Prefeitura, o novo chefe do Executivo de Ponta Porã admite que os apoios políticos que recebeu durante a campanha também pesarão na escolha, mas vai buscar unir os dois critérios.

Segundo ele, nenhum nome foi definido para o secretariado, no entanto, a criação de três pastas está certa: Segurança Pública; Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Pecuária, bem como a secretaria da Juventude.

Ludimar ainda não se reuniu com o atual prefeito, Flávio Kayatt (PSDB), para tratar da transição, e disse que, após o anúncio da equipe, vai iniciar trabalhos para conhecer dados específicos da administração municipal, como a situação financeira.

Novais esteve hoje em Campo Grande, onde se encontrou com o governador André Puccinelli (PMDB). Conforme ele, a reunião foi rápida e ainda não “houve tempo para fazer reivindicações por Ponta Porã”.

Ludimar Novais, do PPS, é o novo prefeito de Ponta Porã
Com 40,82% dos votos válidos (17.127), Ludimar Novais (PPS) é o novo prefeito de Ponta Porã, município a 323 a quilômetros de Campo Grande. Conforme...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


Esta certo o prefeito, quem quiser fazer uma boa adiministração tem que ter técnicos no governo. Colocam esses politico nas secretaris ai o segundo escalão trabalham feitos loucos!! ai quem aparece é o secretario que não sabe de nada!!!
 
Roberto nunes em 06/11/2012 19:02:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions