A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/08/2012 11:21

Prefeito diz que meta é encerrar mandato com aprovação superior a 80%

Fabiano Arruda e Paula Vitorino
Prefeito Nelsinho Trad diz que aprovação divulgada hoje em pesquisa do Ibope não é a ideal. (Foto: Pedro Peralta)Prefeito Nelsinho Trad diz que aprovação divulgada hoje em pesquisa do Ibope não é a ideal. (Foto: Pedro Peralta)

Encerrar o segundo mandato com mais de 80% de aprovação dos campo-grandenses. É a meta do prefeito Nelsinho Trad (PMDB), que comentou pesquisa do Ibope sobre o tema nesta sexta-feira durante agenda pública.

O levantamento, encomendado pela TV Morena e divulgado nesta sexta-feira, aponta que a aprovação do prefeito é de 77% a quatro meses do encerramento de sua gestão.

Trad explicou que a meta se deve ao primeiro mandato à frente da Prefeitura, quando terminou com índice superior a 80%.

O chefe do Executivo Municipal não mostrou satisfação com os números divulgados hoje. “Não é o ideal”, resumiu, citando como justificativa o período eleitoral.

Segundo ele, seis candidatos à Prefeitura fazem críticas à administração, o que impede que a aprovação seja maior. “Inclusive os que participaram da gestão, que criticam eles mesmos”.

Trad também considera que oito anos de mandato geram “muito desgaste da imagem”, mas ressalta que “nunca escondeu a cara”. “Sempre que teve um problema fiz questão de ir”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions