A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

01/08/2019 09:43

Prefeito diz que vai priorizar obras "eficazes" no calendário de 120 anos

A programação inclui 155 atividades para o aniversário de Campo Grande, comemorado em 26 de agosto

Aline dos Santos e Leonardo Rocha
Marquinhos Trad lança calendário do aniversário de Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)Marquinhos Trad lança calendário do aniversário de Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

No lançamento do calendário de festividades pelos 120 anos de Campo Grande, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) afirma que priorizará obras que tragam eficácia para a população e a cidade.

“Esses eventos e obras são com recursos da população, por meio de impostos. Como gestor, não estou fazendo nada mais do que a minha obrigação. Vou tentar fazer obras com eficiência”, afirma o prefeito.

A programação inclui 155 atividades. Até o balanço divulgado na tarde de ontem, (dia 31), eram 154. Porém, foi acrescentada mais uma. O prefeito destacou ações que beneficiam crianças e idosos. “A ajuda da prefeitura para entidades como Cotolengo, Juliano Varela, Asilo São João Bosco”, afirma. 

O lançamento da programação de aniversário acontece no auditório da Esplanada Ferroviária, na Avenida Mato Grosso. O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o presidente da Câmara Municipal, João Rocha (PSDB), participam do evento.

A programação tem ações culturais, de prestação de serviço à comunidade, e também lançamento de obras. Campo Grande comemora 120 anos no dia 26 de agosto.

Habitação, educação e obras – No segmento de moradia, serão sorteados 536 apartamentos em construção pela Emha (Empresa Municipal de Habitação).

A Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos) vai entregar o recapeamento da Avenida Euler de Azevedo, revitalização na iluminação da Orla Morena e pavimentação do Jardim Anache. Na educação, vão ser entregues quatro Emeis (Escola Municipal de Educação Infantil).

Será reorganizado o trânsito na Joaquim Murtinho com a Ceará. A programação também inclui revitalização de 17 praças e implementação de 15 academias ao ar livre.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions