A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/03/2011 07:43

Prefeito e governador não têm agenda pública nesta segunda

Fabiano Arruda
Prefeito esteve ontem pela manhã no Paço Municipal. (Foto: João Garrigó)Prefeito esteve ontem pela manhã no Paço Municipal. (Foto: João Garrigó)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, e o governador André Puccinelli, ambos do PMDB, não têm agenda pública para esta segunda-feira.

Segundo informações das assessorias, tanto o prefeito, como o governador, só terão agenda pública na quarta-feira.

Decreto publicado no DOE (Diário Oficial do Estado) na quinta-feira passada declarou ponto facultativo entre os dias 7 e 9 de março para as repartições públicas estaduais administradas diretamente e indiretamente.

A mesma medida foi tomada pela prefeitura de Campo Grande, com feriado de hoje a quarta-feira.

Ontem pela manhã, Trad esteve no Paço Municipal para acompanhar os trabalhos da Perícia, sobre o princípio de incêndio numa sala do segundo andar, registrado no sábado.



O fato de não haver agenda pública não significa que não houve agenda interna, né? O prefeito estava na prefeitura quando o prédio pegou fogo. Hellooow!
 
Luciana Tavares em 10/03/2011 04:51:32
ISSO É NORMAL, EMENDANDO SABO, DOMING, SEGUNDA....NÃO TEM MAIS NENHUM KIT ESCOLAR PRA SAIR EM CARAVANA PRA ENTREGAR AÍ NÃO....PRESTE BEM ATENÇÃO NO TIPO DE AGENDA DESTES DOIS....PURA PIADA SEM GRAÇA NEHUMA.
 
Edilson Silva em 08/03/2011 10:52:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions