A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/12/2012 16:57

Prefeito eleito e vereadores são diplomados em Ribas do Rio Pardo

Fabiano Arruda
Prefeito eleito, Zé Cabelo, discursa durante diplomação. (Foto: Divulgação)Prefeito eleito, Zé Cabelo, discursa durante diplomação. (Foto: Divulgação)

O prefeito eleito de Ribas do Rio Pardo, José Domingues Ramos (PSDB), o Zé Cabelo, seu vice Paulo César Lima Silveira (PSDB), o Paulo Tucura, bem como os 11 vereadores eleitos, foram diplomados ontem (17) à noite.

A solenidade, que ocorreu no plenário da Câmara Municipal, foi presidida pelo juiz Marcelo Guimarães Marques, da 32ª Zona Eleitoral.

Zé Cabelo volta ao comando da administração municipal em Ribas após dez anos. Ele foi eleito com 5.614 votos (50,89%), diferença de 196 votos em relação ao atual prefeito, Roberson Luiz Moureira (PPS).

Os vereadores diplomados na cidade para a próxima legislatura são: Diony Érick, Fabiano Duarte, Lucineide Friosi, Antonino Angelo, Betinho, Tino, Célia Pinto, Rose, Adão e Cláudio Lins. O primeiro da lista foi o mais votado nesta eleição com 520 votos.

Zé Cabelo, do PSDB, vence eleição em Ribas do Rio Pardo por 196 votos
O candidato do PSDB, Zé Cabelo, venceu a eleição a prefeito de Ribas do Rio Pardo de forma apertada. Foram 196 votos computados favoráveis ao tucano....
Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions