A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/07/2013 10:05

Prefeito eleito em Bela Vista diz que está “despreocupado” com decisão judicial

Leonardo Rocha e Jéssica Benitez
Prefeito está confiante que não será cassado pelo TRE/MS (Foto: divulgação)Prefeito está confiante que não será cassado pelo TRE/MS (Foto: divulgação)

O prefeito eleito em Bela Vista, Renato Souza (PSB) declarou hoje que está despreocupado em relação à decisão do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) sobre a possível cassação de sua candidatura.

Ele destacou que no processo no qual está sendo acusado, não aparece seu nome nas denúncias apresentadas e por isso está confiante em sua absolvição. “Fiz uma campanha de propostas, enquanto que os adversários preferiram trabalhar com o propósito de me tirar da disputa”, ressaltou.

Dr. Renato ainda salientou que se a população acreditasse nestas denúncias ele não seria eleito, pois segundo ele, hoje em dia os eleitores não querem mais atos de corrupção. “Não é fácil passar uma campanha tendo que se defender destas coisas que não representam a verdade”, ponderou.

O prefeito eleito está sendo acusado por abuso de poder econômico e captação ilícita de sufrágio pelo fato de ter promovido distribuição de combustível a eleitores, no dia 2 de outubro do ano passado, para participação em carreata em troca de votos. O TRE/MS adiou seu julgamento para o próximo dia 15. Caso o tribunal decida por sua cassação, o segundo colocado da disputa, Marco Palmieri (DEM), assume a prefeitura de Bela Vista.



Hoje, no Brasil, vê-se obrigado a votar em candidatos que, dos "três quesitos" exigidos por "lei", só se pode escolher dois: ( ) competência ( ) experiência ( ) honestidade. Jamais os três juntos.
 
Marco Aurélio Gonçalves Chaves em 10/07/2013 08:59:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions