ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Prefeito lança mais uma edição da Copa Truck em Campo Grande

Lançamento do evento vai ocorrer no Paço Municipal. A prova vai ocorrer entre os dias 13 e 14 de abril

Leonardo Rocha | 01/04/2019 08:27
Prefeito Marquinhos Trad vai lançar hoje a Copa Truck (Foto: Henrique Kawaminami)
Prefeito Marquinhos Trad vai lançar hoje a Copa Truck (Foto: Henrique Kawaminami)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) lança hoje (01), a partir das 10h, mais uma edição da Copa Truck, em Campo Grande. O evento vai ocorrer no Paço Municipal. Ele também vai apresentar um plano de segurança para acesso ao Autódromo Internacional, que ficará mais organizado para receber as grandes corridas.

A Copa Truck já está se tornando um evento tradicional em Campo Grande, que vai sediar a segunda prova do ano da categoria, nos dias 13 e 14 de abril. O campeonato já teve sua primeira edição em Goiânia, no dia 24 de março, tendo como campeões da prova os pilotos Felipe Tozzo e Claudio Simão, da equipe Mercedes Bens Challenge.

Marquinhos vai aproveitar a solenidade para apresentar o novo plano de acesso ao Autódromo Internacional, para ter mais comodidade ao público nos grandes eventos esportivos. O objetivo é tornar esta entrada mais estruturada para evitar problemas.

“O Plano de Segurança é uma parceria no sentido de preparar todo um aparato para receber a estrutura desses grandes eventos esportivos dando segurança e tranquilidade”, disse o diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), Rodrigo Terra.

Ele explicou que este plano conta com a participação da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Guarda Municipal e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). Também houve melhorias no Autódromo, seguindo metas que foram estabelecidas pela Confederação Brasileira de Automobilismo.

Nos siga no Google Notícias