A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

12/04/2017 07:45

Prefeito lança nesta quarta-feira projeto Observatório do Turismo

Núcleo de inteligência trará informações essenciais para aprimorar e desenvolver cultura e o turismo

Yarima Mecchi
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad. (Foto: Alcides Neto)Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad. (Foto: Alcides Neto)

O prefeito de Campo Grande lança na manhã desta quarta-feira (12) o projeto Observatório do Turismo. O evento está marcado para às 9h e será realizado na Plataforma Cultural. De acordo com a administração municipal, o observatório funcionará como um núcleo de inteligência e trará informações essenciais para aprimorar e desenvolver a cultura e o turismo da Capital.

A Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) é responsável pelo projeto. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, mensalmente, o observatório lançara um boletim informativo para que se torne um instrumento de pesquisa e base de dados para futuros monitoramentos, pesquisas e outras formulações.

Durante o lançamento a prefeitura já apresentará a primeira edição, com informações sobre o segmento turístico. Os indicadores foram obtidos pela Sectur, em parceria com entidades e associações ligadas ao trade turístico, além da Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviço e Turismo) e universidades.

Serviço - A Plataforma Cultural fica localizada na Avenida Calógeras, 3.015 – Centro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions