ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

Prefeito lança obra da rotatória da Mato Grosso com a Via Parque nesta segunda

Solenidade será realizada a partir das 9 horas

Mayara Bueno | 20/03/2017 08:10
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD). (Foto: Alcides Neto).
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD). (Foto: Alcides Neto).

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), participa, nesta segunda-feira (20), do lançamento do início das obras na rotatória das avenidas Mato Grosso com a Via Parque. A solenidade será realizada às 9 horas. 

No entanto, a interdição prevista para hoje foi adiada para quarta-feira (22). Segundo a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), por enquanto não há necessidade de bloqueio. Conforme os agentes, o começo da obra foi adiada porque o solo está úmido por conta da chuva do fim de semana.

Conforme a prefeitura, o local será interditado por 70 dias para as obras de reformulação da rotatória e ordenamento do tráfego de veículos. Com a mudança, serão instalados semáforos e as áreas dos canteiros centrais reduzidos.

O período de 70 dias de interdição para a realização das obras será dividido em trechos, conforme estabeleceu a Agetran.

Nos 20 dias iniciais ficará fechado o trecho da Avenida Mato Grosso no sentido Centro, nos 15 dias intermediários será fechado o trecho da Avenida Mato Grosso no sentido Bairro, e nos 20 dias finais haverá o fechamento do trecho da Avenida Mato Grosso – parcialmente até a rotatória – e integralmente nos dois sentidos da avenida na altura do bairro Coophafé.

Nos siga no Google Notícias