ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Prefeito lança obras e participa de cursos hoje

Vinícius Squinelo | 10/08/2011 06:58

Nelsinho possui agenda durante todo o dia nesta quarta-feira

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), possui seis eventos públicos marcados na agenda de hoje. Pela manhã, às 8h, o prefeito lança os cursos do Projovem Adolescente, no Teatro de Arena do Horto Florestal, centro da Capital. Logo depois, às 8h30, Nelsinho assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica do corredor de transporte coletivo do Residencial Barra da Tijuca, na rua Aicás, 1.352.

Ainda pela manhã, às 9h, o prefeito assina também ordem de serviço para pavimentação asfáltica do CTC do Bairro São Pedro, na rua Bartolomeu Mitre, 960. As obras fazem parte do cronograma comemoração do aniversário de 112 anos de Campo Grande.

No período vespertino, às 15h30, Nelsinho participa da formação para os diretores escolares e diretores-adjuntos. O evento será no Auditório da Semed, na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

Às 18h30, o prefeito estará em reunião de apresentação da revitalização da Avenida Júlio de Castilho, em um estabelecimento comercial no número 2.363 da avenida. Já às 18h30, Nelsinho lança o Projeto Agropolo, no Teatro Prosa do SESC Horto, na rua Anhanduí, 200, Centro de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias