ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Política

Prefeito participa da VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança

Wendell Reis | 22/11/2011 07:44

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), tem um compromisso público agendado para esta terça-feira (22). Pela manhã, às 8 horas, Trad vai a VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. A cerimônia acontece no Pallacius Eventos, localizado na rua 14 de Julho, 1.256.

A Conferência acontece das 8 às 18 horas e tem como tema central: “Mobilizando, Implementando e Monitorando a Política e o Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes”. O objetivo da conferência é mobilizar as instâncias governamentais e a sociedade civil organizada para a implementação e monitoramento da Política Nacional e do Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.

Os participantes também devem articular e pactuar com os gestores das três esferas de governo a implementação da Política Nacional e do Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes, criando mecanismos de monitoramento da Política e do Plano Decenal nas três esferas. Também serão eleitos os delegados para a VIII Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Nos siga no Google Notícias