ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Prefeito prestigia evento da Semed em homenagem ao dia das crianças

Ludyney Moura | 11/10/2014 07:41
Gilmar Olarte participa neste sábado, véspera do dia das crianças, de evento nos altos da Afonso Pena (Foto: Marcelo Calazans)
Gilmar Olarte participa neste sábado, véspera do dia das crianças, de evento nos altos da Afonso Pena (Foto: Marcelo Calazans)

Neste sábado (11) o prefeito da Capital, Gilmar Olarte (PP), participa da Festa do Futuro edição Dia das Crianças, que acontece nos altos da Avenida Afonso Pena em comemoração à data em que se comemora o dia das crianças.

O evento é coordenado pela Semed (Secretaria Municipal de Educação), e terá participação de parceiros da prefeitura, com uma programação que inclui dinâmicas com oficinas de recursos manuais, contação de histórias, apresentações musicais, balé, fanfarra, ginástica aeróbica, camarim da fantasia, pintura facial e brincadeiras.

Os pais também terão um espaço de orientações alimentares com nutricionistas, enquanto os filhos poderão participar de atividades especiais como o balcão de troca de livros e brinquedos. Haverá brinquedos como pula-pula e cama elástica, piscina de bolinhas, passeio de jipe dos Bombeiros, Cavalaria da Polícia Militar e um palhaço contratado pela Semed.

Para completar, a Prefeitura da Capital também preparou uma exposição de banners contendo mensagens relativas aos direitos das crianças não apenas à diversão, mas também à segurança e proteção.

O evento está previsto para começar às 14hs e deve durar até por volta das 19h. A chegada de Olarte à festa deve acontecer por volta das 16h.

Nos siga no Google Notícias