ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Prefeito reúne secretariado e cobra planejamento da gestão para 2018

Marquinhos Trad realiza encontro com staff dias antes de iniciar férias, mas deixará plano para cumprimento de metas encaminhado

Humberto Marques e Kleber Clajus | 02/01/2018 20:14

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) concluiu no início da noite desta terça-feira (2) a primeira reunião do ano com seu secretariado. O encontro, promovido no seu gabinete, teve como objetivo obter de todos os titulares de órgãos na gestão municipal o planejamento para 2018, a poucos dias do início das “férias” do prefeito.

Para o prefeito, a reunião foi considerada “muito produtiva”. “Cada secretário apresentou se planejamento e, agora, vamos para o cumprimento das metas”, pontuou Marquinhos, reforçando que as ações foram preestabelecidas e constam em seu programa de governo.

Todos os secretários, com exceção de Pedro Pedrossian Neto, participaram da reunião. O titular da Secretaria de Finanças está em férias, sendo representado pelo seu adjunto, Sérgio Padovan.

A reunião ocorreu também no mesmo dia em que levantamento do portal G1 aponta que, em seu primeiro ano de gestão, Marquinhos cumpriu 24,4% das promessas apresentadas durante a campanha eleitoral do ano passado. O índice supera a média dos prefeitos das capitais brasileiras, de 18%.

Marquinhos deve se afastar do Paço Municipal em 6 de janeiro. No período de recesso, a vice-prefeita Adriane Lopes (PEN) responderá pela administração campo-grandense.

Nos siga no Google Notícias