A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/04/2012 06:44

Prefeito sanciona Lei da Bolsa Universitária Municipal nesta terça-feira

Fernando da Mata

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), tem dois compromissos públicos agendados nesta terça-feira (3).

Por volta das 8h30, Trad participa do lançamento da pedra fundamental do centro de distribuição da Sertão, no Polo Empresarial Nelson Benedito Netto, Lote 1C (saída para Aquidauana).

O projeto prevê investimentos de R$ 8 milhões, em uma área de 30 mil metros quadrados, que terá 11 mil metros de área construída. Segundo o diretor da Sertão, Marco Saling, quando estiver em funcionamento, o que deve ocorrer dentro de 12 meses, o centro de distribuição vai gerar ao menos 300 empregos, entre diretos e indiretos.

Às 10h, Nelsinho sanciona a Lei Bolsa Universitária Municipal no auditório do bloco 5 da Uniderp/Anhanguera (rua Ceará, 333).

A proposta foi aprovada por unanimidade na Câmara Municipal no último dia 8. De acordo com o projeto, fará jus ao benefício da Bolsa Universitária o estudante que possua recursos insuficientes, próprios e familiares para o custeio de seus estudos, e com bom desempenho acadêmico.

O financiamento dos encargos educacionais será de no mínimo 10% e no máximo de 50% do valor da mensalidade, de forma que em casos excepcionais o bolsista poderá ser contemplado com 80% do valor da mensalidade.



Parabéns, Vereadora Rose! Meus aplausos por sempre caminhar lado a lado da Educação e comprometida com o futuro de nossa gente! Bravo!!!!!!
 
Soraia Araújo em 24/01/2013 13:22:16
Parabéns á Vereadora Rose, pois existem pessoas que trabalham para poder estudar, assim mesmo não conseguem pagar o curso, essa lei aprovada de forma unanime é a prova que é necessário existirem mais pessoas capacitadas para trabalharem em nossa capital.
 
Rudnei R. Oliveira em 05/04/2012 09:15:00
Parabens VEREADORA PROFESSORA ROSE pela iniciativa e criação dessa lei e aos que votaram a seu favor, pois tem grande importância para nós universitários . Aqui fica a nossa gratidão!!
 
paulo gouveia em 03/04/2012 10:58:13
PARABENS PELO PROJETO E A TODOS QUE VOTARAM A FAVOR, TENHO 40 ANOS, ESTOU NO PRIMEIRO ANO DE ADMINISTRACAO, COM MUITO ESFORCO, E ABRINDO MAO DE MUITAS COISAS PARA CUSTEAR MEU CURSO; INCLUSIVE QUERO SER PARTICIPANTE DESTE RECURSO, QUAL O PROCEDIMENTO?
OBRIGADA!
 
donizetti ferreira da silva holsback em 03/04/2012 09:49:40
PARABENS, A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, PELA INICIATIVA, ESPERO QUE SEJA EXEMPLO A NÍVEL DE BRASIL, É UM DIREITO ADQUIRIDO A SOCIEDADE BRASILEIRA A EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA, JÁ QUE O BRASIL POUCO INVESTE EM EDUCAÇÃO PÚBLICA, QUE APOIEM AS PRIVADAS, DANDO OPORTUNIDADE A TODOS ESTUDAREM, QUE SEJA FEITA JUSTIÇA QUANTO A CLASSIFICAÇÃO DOS BENEFICIADOS, APOIADO DA MINHA PARTE A INICIATIVA, DEUS ABENÇ
 
PEDRO BRAGA em 03/04/2012 08:15:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions