A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

23/03/2011 07:25

Prefeito segue em Brasília e participa de reunião no ministério da Integração

Fabiano Arruda

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), segue em Brasília nesta quarta-feira e participa, às 11 horas, de audiência de ajuda do Governo Federal aos municípios que decretaram situação de emergência em Mato Grosso do Sul, no gabinete do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra.

Segundo informações da assessoria da Prefeitura, este é o único compromisso de Nelsinho no Distrito Federal hoje.

Amanhã, o prefeito participa, às 11 horas, juntamente com a presidente Dilma Rousseff (PT), da solenidade de inauguração de 54 unidades de educação infantil e anúncio da construção de 718 novas unidades no Salão Nobre do Palácio do Planalto.

Campo Grande está entre os municípios contemplados no Programa Pró-Infância. Durante a solenidade, Dilma inaugura, à distancia, o Centro de Educação Infantil “Professora Adriana Nogueira Borges”, localizado no Jardim Presidente.

Também na quinta-feira Nelsinho se reúne com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e pleiteia recursos para a Santa Casa. “Tem muitos aparelhos sucateados”, disse, em entrevista ao Campo Grande News.

De acordo com o prefeito, serão discutidas soluções para setores como CTI (Centro de Treinamento Intenso), neorocirurgia, entre outras especialidades.

Outro compromisso do chefe do Executivo Municipal previsto em Brasília, conforme a assessoria da Prefeitura, é participação da assinatura do convênio para construção da Praça da Juventude na quinta-feira.

Segundo o prefeito, o local terá aproximadamente sete mil metros quadrados e exigirá investimentos na ordem de R$ 2 milhões. Entre os bairros cogitados para receber a praça estão Parque do Sol, Caiobá e Noroeste.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions