ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Prefeito vai a evento da Semana do Peixe e visita Ceinf que foi depredado

Kleber Clajus | 10/09/2014 07:42
Ainda hoje, Olarte assina convênio para capacitação de taxistas (Foto: Kleber Clajus / Arquivo)
Ainda hoje, Olarte assina convênio para capacitação de taxistas (Foto: Kleber Clajus / Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), participa hoje (10) de atividades alusivas a Semana do Peixe, visita o Ceinf (Centro de Educação Infantil) do Jardim Moema, depredado no fim de semana por duas crianças e um adolescente, além de assinar convênio com o Sindtaxi (Sindicato dos Taxistas).

Na Praça do Rádio Clube, desde às 7h30, o prefeito acompanha ações da Semana do Peixe, realizado durante a Feira de Orgânicos. Um caminhão para comercialização de pescado está instalado no local.

Para o período da tarde, às 14h, Olarte visita o Ceinf Lili Fernandes da Cunha. A unidade foi vandalizada no domingo por duas crianças de 8 e 11 anos, além de um adolescente de 14 anos. O grupo entrou no prédio e quebrou maçanetas, janelas e armários, tendo ainda espalhado a tinta utilizada na reforma do espaço e pichado paredes.

De acordo com a Semed (Secretaria Municipal de Educação), no entanto, o principal prejuízo foi o fechamento da unidade que reabre para atendimento somente amanhã (11).

Já às 19h30, deve ser assinado convênio com o Sindtaxi para capacitação de profissionais na Capital. Dentre os cursos a serem oferecidos estão atendimento, informações sobre o trade turístico, cuidados pessoais e com o veículo. O evento chegou a ser remarcado duas vezes pela assessoria do progressista.

Nos siga no Google Notícias