A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Abril de 2018

20/05/2015 15:04

Prefeitura exonera toda cúpula do Samu e informa que "foi engano"

Lidiane Kober
Cury ficou sabendo das exonerações pela imprensa (Foto: Divulgação)Cury ficou sabendo das exonerações pela imprensa (Foto: Divulgação)

O Diário Oficial de Campo Grande, desta quarta-feira (20), traz a exoneração da cúpula do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência), porém, a prefeitura tratou o assunto como “engano” e promete publicar ainda hoje edição extra para anular as demissões.

De acordo com o Diário Oficial, um dos exonerados é o coordenador-geral do Samu, José Eduardo Cury. Com ele, foram mandados embora o coordenador de transportes do serviço, Luiz Antônio Bispo e a coordenadora de enfermagem, Ariela Milani de Almeida. As exonerações foram assinadas pelo prefeito Gilmar Olarte (PP) e o secretário municipal de Administração, Wilson do Prado.

Cury foi pego de “surpresa” com as demissões. “Estive com o prefeito na manhã de hoje para tratar da superlotação dos hospitais da cidade e ele não me disse nada”, relatou.

Horas depois, ele ficou sabendo das exonerações pela imprensa. “Mandei uma mensagem para o prefeito e uma secretaria dele me retornou, informando que foi um engano e que ainda hoje um edição extra do Diário Oficial seria publicada para anular as exonerações”, revelou. “Estou trabalhando normal”, finalizou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions