A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/05/2015 15:04

Prefeitura exonera toda cúpula do Samu e informa que "foi engano"

Lidiane Kober
Cury ficou sabendo das exonerações pela imprensa (Foto: Divulgação)Cury ficou sabendo das exonerações pela imprensa (Foto: Divulgação)

O Diário Oficial de Campo Grande, desta quarta-feira (20), traz a exoneração da cúpula do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência), porém, a prefeitura tratou o assunto como “engano” e promete publicar ainda hoje edição extra para anular as demissões.

De acordo com o Diário Oficial, um dos exonerados é o coordenador-geral do Samu, José Eduardo Cury. Com ele, foram mandados embora o coordenador de transportes do serviço, Luiz Antônio Bispo e a coordenadora de enfermagem, Ariela Milani de Almeida. As exonerações foram assinadas pelo prefeito Gilmar Olarte (PP) e o secretário municipal de Administração, Wilson do Prado.

Cury foi pego de “surpresa” com as demissões. “Estive com o prefeito na manhã de hoje para tratar da superlotação dos hospitais da cidade e ele não me disse nada”, relatou.

Horas depois, ele ficou sabendo das exonerações pela imprensa. “Mandei uma mensagem para o prefeito e uma secretaria dele me retornou, informando que foi um engano e que ainda hoje um edição extra do Diário Oficial seria publicada para anular as exonerações”, revelou. “Estou trabalhando normal”, finalizou.

Cury quer ficar no Samu por 120 dias e ainda sonha em ser vereador
O médico e suplente de vereador do PT do B, Eduardo Cury, deve se manter como coordenador do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por até ...
Tribunal marca julgamento da apelação de Lula para janeiro de 2018
O Tribunal Regional Federal (TRF) da 4ª Região, sediado em Porto Alegre, marcou para 24 de janeiro de 2018 o julgamento da apelação do ex-presidente ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions