A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/11/2012 16:26

Prêmio sobre desempenho de deputados dá 3º lugar para Fábio Trad

Fabiano Arruda
Pelo voto dos internautas, Fábio Trad foi eleito terceiro melhor deputado da Câmara Federal. (Foto: arquivo)Pelo voto dos internautas, Fábio Trad foi eleito terceiro melhor deputado da Câmara Federal. (Foto: arquivo)

O deputado federal Fábio Trad (PMDB) ficou na terceira colocação da sétima edição do sétimo Prêmio Congresso em Foco, site especializado em cobertura política.

O peemedebista foi o terceiro melhor votado por internautas que escolhiam o melhor deputado da Câmara Federal. Na votação para eleger “parlamentares de futuro”, com menos de 45 anos, ele terminou na quinta posição, também pelo voto dos internautas.

Trad enalteceu o resultado pelo fato de estar em seu primeiro mandato. “É o reconhecimento de um trabalho sério e dedicado. Este reconhecimento não é só do meu trabalho, mas de toda a equipe que me cerca e do estado de Mato Grosso do Sul”, destacou.

O prêmio tem duas listas: uma para eleger melhores deputados federais (25 indicados) e melhores senadores (10 indicados), escolhidos por jornalistas que fazem a cobertura do Congresso Nacional.

Neste ano, a novidade do site foi a possibilidade de o internauta votar em nomes diferentes dos apontados pelos jornalistas nas duas categorias.

Na lista indicada pelos jornalistas, venceu o prêmio de melhor senador Eduardo Suplicy (PT-SP) e na primeira colocação de deputado federal ficou Jean Wyllys (PSOL-RJ).

A premiação também apontou os melhores nas categorias Defesa da Democracia, Defesa dos Consumidores, Defesa do Desenvolvimento Econômico, Defesa da Segurança Jurídica e da Cidadania, Defesa da Saúde, Combate ao Crime Organizado, Defesa da Previdência Social e dos Servidores Públicos e Defesa da Inovação Tecnológica.

O outro parlamentar de Mato Grosso do Sul que aparece entre os melhores colocados é o senador Delcídio do Amaral (PT), que ficou em segundo na categoria Defesa do Desenvolvimento Econômico.

Com o prêmio, o Congresso em Foco e seus parceiros querem ressaltar a importância do Parlamento em uma democracia e a necessidade de os eleitores acompanharem de modo permanente a ação dos congressistas, inclusive para reconhecer a boa atuação de quem melhor desempenha o mandato.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions