ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Presidente da CPI do Calote desafia Bernal a apontar “documentos falsos”

Zemil Rocha | 09/09/2013 14:27
Siufi concorda com André e diz  que Bernal precisa de tratamento psiquiátrico (Foto: arquivo)
Siufi concorda com André e diz que Bernal precisa de tratamento psiquiátrico (Foto: arquivo)

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Calote, vereador Paulo Siufi (PMDB), desafiou o prefeito Alcides Bernal (PP) a apontar quais os documentos falsos que estariam sendo usados para o relatório que deverá embasar o pedido de instalação de Comissão Processante, que pode propor cassação do chefe do Executivo. “Queremos que ele fale abertamente que documentos são esses. Como prefeito, ele tem responsabilidade de tudo que fala”, afirmou.

Para Siufi, trata-se de uma afirmação de alguém que realmente tem mania de perseguição, já que a CPI do Calote fez todos os seus levantamento com base em documentos oficiais ou depoimentos prestados por autoridades ou representantes de empresas.

“Faço das palavras do governador André Puccinelli as minhas. O problema dele é psiquiátrico”, declarou Paulo Siufi. “Ele precisa de ajuda médica, porque tem mania de perseguição, e eu já falo isso há muito tempo”, acrescentou.

Na opinião de Siufi, o prefeito Alcides Bernal acaba deixando de trabalhar pela cidade. “O que atrapalha dele ser grande administrador é essa mania de perseguição. Isso entristece todo mundo”, disse. “Ele acha que todo mundo está contra ele”, emendou.

Lembrou que agora Bernal fala que “colocaram carne estragada” no meio da merenda distribuída nas escolas. Trata-se, segundo o vereador, de mais uma manifestação da mania de perseguição do prefeito da Capital.

Em sua atuação à frente da CPI do Calote, Siufi disse que tem procurador fazer apenas seu papel de fiscalizador. “Não tenho nada contra o prefeito, tenho contra o que ele faz de errado”, sublinhou.

Nos siga no Google Notícias