A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/09/2013 14:27

Presidente da CPI do Calote desafia Bernal a apontar “documentos falsos”

Zemil Rocha
Siufi concorda com André e diz  que Bernal precisa de tratamento psiquiátrico (Foto: arquivo)Siufi concorda com André e diz que Bernal precisa de tratamento psiquiátrico (Foto: arquivo)

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Calote, vereador Paulo Siufi (PMDB), desafiou o prefeito Alcides Bernal (PP) a apontar quais os documentos falsos que estariam sendo usados para o relatório que deverá embasar o pedido de instalação de Comissão Processante, que pode propor cassação do chefe do Executivo. “Queremos que ele fale abertamente que documentos são esses. Como prefeito, ele tem responsabilidade de tudo que fala”, afirmou.

Para Siufi, trata-se de uma afirmação de alguém que realmente tem mania de perseguição, já que a CPI do Calote fez todos os seus levantamento com base em documentos oficiais ou depoimentos prestados por autoridades ou representantes de empresas.

“Faço das palavras do governador André Puccinelli as minhas. O problema dele é psiquiátrico”, declarou Paulo Siufi. “Ele precisa de ajuda médica, porque tem mania de perseguição, e eu já falo isso há muito tempo”, acrescentou.

Na opinião de Siufi, o prefeito Alcides Bernal acaba deixando de trabalhar pela cidade. “O que atrapalha dele ser grande administrador é essa mania de perseguição. Isso entristece todo mundo”, disse. “Ele acha que todo mundo está contra ele”, emendou.

Lembrou que agora Bernal fala que “colocaram carne estragada” no meio da merenda distribuída nas escolas. Trata-se, segundo o vereador, de mais uma manifestação da mania de perseguição do prefeito da Capital.

Em sua atuação à frente da CPI do Calote, Siufi disse que tem procurador fazer apenas seu papel de fiscalizador. “Não tenho nada contra o prefeito, tenho contra o que ele faz de errado”, sublinhou.

 

 

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...


QUEM DEFENDE ESSE PREFEITINHO DEVE ESTAR ESPERANDO O ASFALTO PASSAR NA SUA RUA.... ESSE PREFEITINHO NÃO FAZ NADA, NÃO SABE NADA, NÃO ADMINISTRA NADA, NÃO FALA NADA COM NADA, SÓ LOUCO. E MAIS LOUCO É QUEM VOTO NELE... AGORA PAREM DE FALAR DEIXA O PREFEITO TRABALHAR... PQ ELE NÃO TRABALHAAAAAAA NUNCA TRABALHO... POVINHO SEM NOÇÃO.... CADA COMENTÁRIO MAIS BEST*** .
TEM QUE TIRAR ESSE PREFEITINHO DO PODER MESMO.... SÓ FAZ MERD***
 
Antonio Mendez em 09/09/2013 17:18:10
PASSA UM OLEO DE PEROBA NA CARA SIUFI! VC JA ESTA MANJADO DEMAIS...
 
Renato Dutra em 09/09/2013 17:00:39
ESSE SIUF, NÃO É O MÉDICO QUE RECEBIA, SEM TRABALHAR...
 
NILO PAPITO em 09/09/2013 16:35:09
MANIA DE PERSEGUICAO? ISSO QUE VOCES FAZEM COM ELE É O QUE? AMOR BANDIDO?
 
clodoaldo lemes de souza em 09/09/2013 16:29:33
MANIA DE PERSEGUICAO? ISSO QUE VOCES FAZEM COM ELE É O QUE? AMOR PLATONICO?
 
clodoaldo lemes de souza em 09/09/2013 16:27:17
Acontece que o Prefeiro e sua base é minoria e tudo o que o infeliz tenta fazer a Câmara tem um jeito de derrubar, ja nas outras administrações ao tentar derrubar o prefeiro cai um pouco de dinheiro e beneficios na mão dessa corja toda.

Ta f... ter uma politica digna. Não sou a favor de ninguem, uma porque não voto aqui.
Mais para o crecimento da cidade os Srs. Veradores foram eleitos por voto da população e nao por indicação de um politico.
Terão que criar vergonha na cara pois foram eleitos para fazer beneficios a cidade e até agora nada....
Meu bairro NOVA LIMA tá lá uma poeira só... Morre um a cada dia por falta de cinalizações e policiamneto nas ruas do bairro.
Acordaaaa Campo Grande. Cade os protesto de 7 de setembro ?
 
Renato Amorim em 09/09/2013 16:06:46
E EU DUVIDO O SENHOR FANTASMINHA SIUF A DEVOLVER TUDO QUE GANHOU INDEVIDAMENTE NA HISTORIA DOS PLANTÕES DE SEGUNDA!! UMA CPI QUE MAIS PARECE FANTASIA: O PRESIDENTE É FANTASMA E O INVESTIGADO SE FAZ DE MORTO!!
ESTÃO LOUCOS PRA DERRUBAR O BERNAL E TOMAR POSSE DE NOVO PRA FARRA CONTINUAR LIVREMENTE!!!
 
CARLOS DAMASCENO em 09/09/2013 16:03:22
A camara tem que respeitar a decisão do povo que elegeu Bernal Prefeito e parar com essa babaquice.
 
matheus braga em 09/09/2013 15:48:35
Olha só o Fantasminha falando... só rindo mesmo.
Até parece que tem moral para falar de alguém... Se o Bernal for cassado essa corja tomará conta da Prefeitura, levando a mesma a falência, levando em conta que o primeiro ato será a construção de uma nova Câmara de Vereadores, nada nada essa construção custará aos cofres cerca de 3 milhões de Reais. Alguns vereadores estão magoados com a atual administração por esta não atender as solicitações abusivas que os tais representantes do povo o faz.
 
Rafael Rodrigues em 09/09/2013 15:30:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions