A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/11/2013 17:35

Presidente do PT vai a Bernal e Chaves hoje para avaliar a “reforma política”

Zemil Rocha
Marcus Garcia discutirá com Bernal e Pedro Chaves as articulações políticas (Foto: Marcos Ermínio)Marcus Garcia discutirá com Bernal e Pedro Chaves as articulações políticas (Foto: Marcos Ermínio)

O presidente regional do PT, Marcus Garcia, confirmou que deve voltar a conversar hoje com o prefeito Alcides Bernal e o secretário de Governo, Pedro Chaves, para discutir a baixa efetividade das articulações política, já que até agora três secretarias municipais continuam sem titulares e o conselho não foi implantado. “Vou conversar com o Pedro e devo também fazer uma visita ao Alcides”, disse o dirigente.

Aquilo tudo que foi discutido na reunião da Executiva do PT esta manhã nós vamos levar ao prefeito e ao secretário. Prefiro não dar opinião definitiva agora até porque toda informação que dou é oficial, como presidente do PT. Prefiro me reservar no direito de só falar depois”, afirmou Marcus Garcia.

Hoje de manhã os petistas avaliaram a situação da gestão do prefeito Alcides Bernal e demonstraram preocupação com a falta de “resultados” nas articulações políticas, já que nenhuma outra força política reforçou o apoio à administração municipal. Dirigentes do PSDB, PDT, PSC e outras legendas foram convidas para o Conselho Político e se recusaram em participar.

As três secretarias municipais que poderiam ser utilizadas para a reforma política, com a finalidades de agregar apoio de outros partidos também continuam intocadas. O IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) continua sem titular efetivo, sob o comando interino do secretário de Administração, Ricardo Trefzger Ballock. As secretarias da Juventude e da Mulher foram criadas há seis meses e até hoje estão sem titular.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions