ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Presidente do PTB se recupera de infarto e retoma ações

Redação | 08/05/2009 13:34

O presidente regional do PTB, Ivan Louzada, já está completamente recuperado do infarto que sofreu na noite do dia 30 de abril e que lhe rendeu alguns dias de internação do Incor de Brasília.

Ele já está, inclusive, organizando o encontro de lideranças regionais e nacionais do partido que ocorrerá na próxima sexta-feira (15), no plenário da Câmara de Vereadores da Capital.

Ivan infartou quando participava de reunião do diretório nacional do partido, em Brasília, sendo socorrido e levado para a UTI do Incor, onde foi submetido a uma angioplastia.

O dirigente petebista recebeu alta no último dia 5 e voltou às atividades normais nesta quinta-feira.

Ivan confirmou a presença do presidente do diretório nacional petebista, ex-deputado federal Roberto Jefferson, e do presidente da Fundação Instituto Getúlio Vargas, ex-deputado federal Benito Gama (BA), atualmente diretor de Administração da Sudene (Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste).

De acordo com ele, também comparecerá ao encontro o ex-deputado estadual e atual vice-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, que é presidente do PTB de Mato Grosso.

O partido se organiza visando às eleições do ano que vem, quando pretende eleger deputados federais e estaduais. Durante o encontro, os petebistas vão discutir, entre outros temas, a política de alianças. A sigla não descarta candidatura própria ao Parque dos Poderes.

Nos siga no Google Notícias