A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

22/11/2012 09:23

Presidente nacional do PTdoB cumpre agenda em Campo Grande nesta quinta

Fabiano Arruda
Vereador Flávio Cesar diz que visita busca o fortalecimento do partido em MS. (Foto; Divulgação)Vereador Flávio Cesar diz que visita busca o fortalecimento do partido em MS. (Foto; Divulgação)

O presidente nacional do PTdoB, deputado federal Luis Tibé (MG), participa de encontro organizado pela executiva estadual do partido nesta quinta-feira, às 13 horas, num restaurante de Campo Grande.

O governador André Puccinelli (PMDB) e o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) são esperados no evento.

Pelo menos 28 vereadores da legenda eleitos em todo Estado, dois vice-prefeitos, estarão na reunião, entre eles, o vereador reeleito na Capital, Flávio Cesar, bem como os novos Otávio Trad e Eduardo Romero.

Ao lado do PSD, o partido tem a segunda maior bancada na Câmara a partir do ano que vem.

Segundo Flávio Cesar, a visita de Tibé busca o fortalecimento da legenda. Ele afirma que o presidente nacional da sigla é favorável que o PTdoB se posicione em busca da presidência do Legislativo.

Cesar, atual líder do prefeito, é um dos cotados. “Estou à disposição do partido e do grupo, caso entendam que sou a melhor opção, mas não vamos sozinhos a lugar algum”.



Penso que será um excelente presidente da câmara . Pessoa integra,carismatico, sensível as questões sociais e competente.
 
Rose Mary Miranda Tomi Scaramuzzi em 22/11/2012 16:57:17
O Vereador FLÁVIO CESAR, reeleito com uma expressiva votação, tendo sido o mais votado de sua coligação, é uma das esperanças da política Sul Matogrossense. Jóvem, educado, requintado no relacionamento , ao mesmo tempo que carrega uma simplicidade carismática que lhe permite com facilidade, angariar a simpatia das pessoas. Deu mostras de sua competência como Lider do Executivo na Câmara, desempenhou seu mandato com dignidade, capacidade , honrades e desenvoltura , a ponto de estar agora entre os mais cotados para assumir a Presidencia da Câmara Municipal. Seria muito bom para todos que isso acontecesse.
 
Alicio Mendes em 22/11/2012 09:43:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions