A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/05/2009 17:13

Presidente vai fazer novo PAC para sucessor executar

Redação

O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai fazer um novo PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) para ser executado pelo sucessor, a ser eleito em outubro de 2010. Durante entrevista na Estação do Trem do Pantanal no Indubrasil, ele anunciou que o novo projeto compreenderá o período de 2010 a 2014. Ou seja, o novo presidente encontrará um programa pronto para ser executado durante os quatro anos do mandato. O petista justificou que o novo Governo assumirá com um projeto pronto para ser executado na prateleira.

Atualmente, o PAC é a grande aposta de Lula para eleger como presidente da República a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef. Além de declarar sua preferência pela subordinada, o presidente a chama como "mãe do PAC". Contudo, o favorito, conforme as pesquisas de opinião pública realizadas neste ano, é o governador de São Paulo, José Serra (PSDB). O outro nome cotado na oposição é o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, também do PSDB.

Apesar da doença da ministra, que anunciou ter extraído um câncer linfático, Lula tem reafirmado que Dilma é a sua candidata. Ontem, o governador André Puccinelli (PMDB) anunciou que tem interesse em apoiar a ministra para a sucessão de Lula.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions