A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/11/2011 14:26

Problema com ministro impediu a visita de Dilma ao Estado

Wendell Reis
Prefeito enviou vídeo com obra a ser inaugurada pela presidenta(Foto: João Garrigó)Prefeito enviou vídeo com obra a ser inaugurada pela presidenta(Foto: João Garrigó)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), informou na manhã desta terça-feira (1º), durante visita a obras do Macroanel Rodoviário de Campo Grande-Região Norte, que os problemas da presidenta Dilma Rousseff (PT) com o então ministro do Esporte, Orlando Silva, acabou atrapalhando a visita da presidenta a Campo Grande.

Segundo Nelsinho, a vinda da presidenta já estava certa para o começo do mês, mas teve que ser cancelada devido aos escândalos envolvendo o Ministério do Esporte. O prefeito confidenciou que o Governo Federal solicitou um vídeo da obra no Imbirussu Serradinho, que deve ser inaugurado pela presidenta, para que a mesma possa analisar. Segundo o prefeito, o vídeo já foi feito e será enviando rapidamente a presidenta.

As obras do complexo Imbirussu Serradinho têm investimentos de R$ 62,5 milhões na drenagem de seis quilômetros da via que liga a avenida Duque de Caxias, na entrada do bairro Nova Campo Grande, até a avenida Euler de Azevedo, próximo ao Tênis Clube, construção de parque linear, recuperação do ecossistema da micro-bacia do Córrego Imbirussu, reconstituição da mata ciliar e construção de ciclovia ao longo do trecho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions