A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

28/08/2016 11:02

Projeto de lei propõe benefícios a policiais civis em atividade e aposentados

Mayara Bueno
Assembleia Legislativa de MS. (Foto: Roberto Higa e Victor Chileno/ALMS)Assembleia Legislativa de MS. (Foto: Roberto Higa e Victor Chileno/ALMS)

Projeto de lei apresentado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul propõe benefícios semelhantes aos que têm os doadores de sangue a policiais civis em exercício e os aposentados. A proposta começou a tramitar semana passada.

De acordo com a casa de leis, o projeto prevê, ainda, que os policiais serão identificados por meio de apresentação de documento expedido pela Delegacia Geral da Polícia Civil.

O texto não detalha quais são os benefícios que este público poderá ter, somente que terão os “mesmos que os doadores voluntários de sangue e de medula óssea possuem aos policiais civis em exercício e aposentados”. Neste caso, os doadores podem ter meia-entrada em eventos, além do mesmo atendimento que idosos em filas de banco.

Deputado apresenta projeto de lei que reconhece terapia com cavalos em MS
Projeto de lei para homenagear a equoterapia em Mato Grosso do Sul foi apresentado nesta terça-feira (23) durante sessão na Assembleia Legislativa de...
Assembleia aprova projeto de lei que proíbe venda de refrigerantes em escolas
O projeto de lei nº124/16, que proíbe a venda de refrigerantes nas escolas de educação básica em Mato Grosso do Sul, foi aprovado com 16 votos nesta ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions