ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Projeto prevê fim das salas para fumantes em locais fechados em MS

Ítalo Milhomem | 09/06/2011 07:56

Foi aprovado em primeira discussão, o projeto de lei nº 060/11, de autoria da deputada Dione Hashioka (PSDB), que quer revogar o artigo 3º da lei nº 3.576, de 5 de novembro de 2008, que acabaria com a existência de “fumódromos”, que são salas ou recintos destinados exclusivamente aos fumantes. A validade será para todo o Estado de Mato Grosso do Sul.

Também em primeira discussão, foi aprovado o projeto de lei 074/11, do deputado Paulo Duarte (PT), que veda a imposição de limite de tempo para a utilização de créditos ativados de telefones celulares pré-pagos.

Outro projeto apreciado e votado em primeira votação foi o 077/11, do deputado Maurício Picarelli (PMDB), dispõe sobre a reserva de espaço adequado para os portadores de deficiência físico.

Já em segunda discussão, os deputados aprovaram o projeto de lei 033/11, do deputado Diogo Tita (PPS), que assegura às famílias residentes em áreas de risco prioridade nos programas habitacionais do governo do estado. O item já faz parte do critério de seleção da Emha (Empresa Municipal de Habitação de Campo Grande) e da Agehab (Agência Estadual de Habitação).

Os projetos foram apreciados durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul realizada ontem (8).

Nos siga no Google Notícias