A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

17/08/2016 23:36

PSD anuncia Antônio Lacerda como coordenador da campanha de Marquinhos

Nyelder Rodrigues
À esquerda, o advogado e presidente do PSD, Antônio Lacerda, ao lado de Marquinhos Trad (Foto: Divulgação)À esquerda, o advogado e presidente do PSD, Antônio Lacerda, ao lado de Marquinhos Trad (Foto: Divulgação)

Foi confirmado pelo PSD a campanha de Marquinhos Trad à prefeitura de Campo Grande será coordenada pelo presidente do partido, o advogado Antônio Lacerda. Entre os principais desafios que ele crê que terá na função, é a de adequar a campanha às mudanças da atual legislação eleitoral.

"No Brasil, as campanhas sempre foram muito caras e isso gera uma expectativa nas pessoas. A dificuldade será administrar isso e conviver com essa nova realidade", comenta Lacerda. Atualmente, apenas pessoas físicas poderão doar recursos aos candidatos e o valor não pode ultrapassar a 10% do declarado no último imposto de renda

Já sobre Marquinhos, o advogado diz que conheceu o candidato há 21 anos e neste período ele se preparou para ser o nome a pleitear a prefeitura pelo PSD. "Ele realmente se dedicou e a vontade de trabalhar e ajudar as pessoas casa com o momento que Campo Grande vive, a cidade pede socorro e o Marquinhos é a pessoa certa".

Lacerda também encarou a missão de manter Marquinhos na liderança das pesquisas. “Não faltará empenho para levar adiante o nome dele e alavanca-lo ainda mais na corrida eleitoral”, afirmou, completando com a intenção fazer com que a campanha corresponda os anseios da população.

Lacerda teve a primeira experiência como coordenador de campanha em 1990. Na época, ele assumiu o comando da campanha de Valdomiro Gonçalves a deputado estadual. Em 2010 e 2014, coordenou a campanha à deputado federal de Fábio Trad, irmão de Marquinhos e, na época, no PMDB.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions