A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

05/08/2014 18:31

PSD emite nota explicando visita da PF em plena campanha

Ludyney Moura

Depois de receber a visita da Polícia Federal em sua sede na tarde desta terça-feira (5), o diretório regional do PSD, presidido pelo candidato ao Senado e empresário, Antônio João Hugo Rodrigues, emitiu uma nova para esclarecer a investigação dos agentes em plena campanha eleitoral.

O partido voltou a afirmar que a visita dos policiais foi cordial e foi feita apenas “para realizar procedimentos referentes ao processo de criação do partido”, criado no final de 2011.

De acordo com o documento, que não é assinado pelo presidente do partido, a assessoria nega que os policiais tenham ido até o local com um mandado de busca e apreensão. E apesar de dizer que apenas três agentes federais realizaram o procedimento, outros três policiais deram suporte à equipe do lado de fora do imóvel.

A nota diz ainda que o próprio departamento jurídico da agremiação já havia solicitado esclarecimentos sobre o inquérito. “Que já se arrasta desde a criação, quando opositores a criação do PSD fizeram denúncias infundadas que já foram comprovadas e esclarecidas nacionalmente”, diz trecho do documento.

Por fim, a nota afirma que não houve ilegalidades no processo que culminou com a criação da sigla. “O PSD Mato Grosso do Sul, prima desde o início pela transparência e disposição para esclarecer qualquer dúvida que seja em relação aos assuntos partidários e demais relativos a criação do partido”, explica o documento. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions