A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

26/11/2009 11:41

PSDB acha difícil setor produtivo "fechar" com Zeca

Redação

O presidente regional do PSDB, deputado estadual Reinaldo Azambuja, acha difícil que o setor produtivo feche questão em torno da candidatura de Zeca do PT ao governo estadual.

"Existem posições isoladas, mas acho difícil ele conseguir o apoio fechado do setor", declarou o tucano esta manhã.

Para ele, algum produtor rural pode até se interessar em ser candidato a vice-governador na chapa de Zeca, mas isso não fará com que toda a classe o acompanhe neste projeto.

As conversações sobre a possibilidade de um produtor ser vice de Zeca surgiram depois que o ex-governador prometeu anunciar um nome de peso do setor como apoiador de sua candidatura.

Durante as eleições internas do PT, ele anunciou que um apoio inesperado cairia como um "golpe" contra os planos de reeleição do PMDB no Estado. Entretanto, até agora, nada ocorreu.

Zeca visitou Lúdio Coelho junto com o senador Delcídio Amaral, o deputado federal Vander Loubet, o deputado estadual Paulo Duarte e o pedetista Dagoberto Nogueira.

"Quem quebrou a cara foi o PT, porque tentou tirar um apoio do Lúdio e não conseguiu", disparou Reinaldo.

Questionado sobre a suposta insatisfação do setor produtivo com a política implementada pelo governador André Puccinelli, Reinaldo partiu para o ataque contra o PT.

"E o que o Zeca fez pelo setor produtivo? Ele não cumpria as determinações da Justiça, de reintegração de posse, deixava o campo sem o pulso do governo", declarou.

Para obter um vice ruralista, Zeca está oferecendo duas secretarias, a vaga de vice e redução da carga tributária.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions