A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

20/06/2016 15:34

PSDB aguarda resultado de pesquisa para dar veredito sobre vice de Rose

Michel Faustino e Leandro Abreu
A vice-governadora Rose Modesto (PSDB) comentou sobre as articulações para a escolha de seu vice na tarde de hoje. (Foto: Fernando Antunes)A vice-governadora Rose Modesto (PSDB) comentou sobre as articulações para a escolha de seu vice na tarde de hoje. (Foto: Fernando Antunes)

O PSDB deve ter em mãos até o fim do mês o resultado de pesquisa interna que irá indicar o possível pré-candidato a vice na chapa encabeçada pela vice-governadora Rose Modesto para a disputa da eleição deste ano, na Capital. O 'leque' de alianças continua aberto, entretanto, os tucanos sinalizam uma aproximação maior com o PR e devem buscar o apoio até mesmo do PMDB e PSB.

“Estamos ainda em fase de discussão. A pesquisa feita pelo partido para indicar um bom nome pra vice deve sair até o final desse mês (junho) e a partir deste resultado vamos ver com quem iremos caminhar, dentre os partidos que devem seguir juntos conosco', disse a vice-governadora Rose Modesto na tarde desta segunda-feira (20), durante a visita do missionário R.R Soares e líder da Igreja Universal da Graça de Deus, em Campo Grande.

Alianças - Entre os cotados para compor a chapa ao lado de Rose está o ex-diretor do Sebrae/MS Cláudio George Mendonça (PR). Cláudio se desincompatibilizou do posto para disputar as eleições pelos republicanos em substituição ao presidente da FIEMS (Federação Industrias de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, que desistiu do pleito.

Em outras oportunidades, Rose já havia confirmado que Claúdio poderia ser o escolhido e justificou que sua experiência no empreendedorismo poderia contribuir no projeto técnico de gestão .

Por outro lado, os tucanos também buscam o do PMDB e do PSB para a eleição municipal deste ano, conforme convidenciou o secretário da Casa Civil, Sergio de Paula, um dos principais articuladores do partido.




Corajosa essa moça, insiste em sair candidata mesmo com processo e com a possibilidade de ser presa.
 
Almir Damus em 20/06/2016 17:05:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions